musicas











{maio 14, 2011}   “sobre mim”

Sou a Joseane tenho 17 anos faço curso de multimídia na casa do Zezinho, para quem não conhece, a casa do Zezinho é uma ONG que oferece cursos profissionalizantes, como gastronomia, web 2.0, multimídia, design gráfico e entre outros. Além desse curso de multimídia que eu faço, também faço o curso de jornalismo Z ’zine, aonde eu e as minhas colegas criamos uma matéria sobre sonhos, na área de jornalismo temos vários grupos como Fotógrafos, design entre outros como também o grupo de reportagens que é um dos nossos. Se vocês quiserem mais informações sobre o curso de jornalismo z’ zine é só acessar no meu blog revista z’ zine.



Deixe uma resposta

et cetera
