musicas











{novembro 16, 2010}   Casa do zezinho e web2.0

A casa do zezinho pra mim é minha 2ª casa porque,aqui é um lugar que me sinto bem, e ,sei que quando prescisar vão me acolher de braços abertos…
Aqui apresenta atividades que pode mudar a cabeça dos jovens como:

gastronomia

web 2.0

estúdio de som

artesanto

toca zezinho

E  outros tipos de atividades…

     Eu faço á aula de WEB 2.0,onde gosto muito porque é uma coisa que pretendo fazer futuramente e sei que se me esforçar eu vou conseguir,a aula me traz a capacidade de aprender as coisas basicas da internet,como produzir um vídeo,mexer em blog’s,twitter,e em outros vários programas da internet.

   Por isso agradeço a casa do zezinho por acreditar em mim,e dar essa oportunidade de fazer a aula de WEB 2.0



Deixe uma resposta

et cetera
